Após gol, Vinicius Júnior diz não temer responsabilidade: "Jogo no Real"

Aplaudido pela torcida no Santiago Bernabéu, Vinicius Júnior marcou um gol e foi um dos destaques da vitória do Real Madrid sobre o Alavés por 3 a 0, neste domingo (3), pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. O desafio do brasileiro e do próprio time segue crescendo, mas o atacante se mostrou preparado. "Nada me assusta. Jogo no Real Madrid, o melhor time do mundo. Não temo a nada", declarou o jogador após a partida.
Embalado por cinco vitórias consecutivas, nas quais somou 16 gols, o Real Madrid enfrentará o Barcelona, no Camp Nou, na próxima quarta-feira (6), pela ida das semifinais da Copa do Rei.
Utilizado nas últimas onze partidas, o brasileiro foi titular nos nove jogos mais recentes do Real. Ainda assim, ele não se vê como garantido entre os onze que começarão o clássico. "Não sei (se serei titular). Quem vai decidir isso é o treinador, e quem jogar terá que ir para ganhar" .
Para Vinicius, o clube cresceu no último mês, chegando ao melhor rendimento em toda a temporada. "Voltamos melhores em 2019. Este é o nosso melhor momento desde o começo da temporada, e vamos seguir trabalhando assim para continuar assim até o fim da temporada", declarou o atacante, após o jogo.
Escalado sempre pela esquerda, o brasileiro preferiu não se intrometer nas escolhas de Santiago Solari, se colocando à disposição para atuar em qualquer posição do ataque. "Jogo onde o treinador quiser que eu jogue. Vou fazer tudo para ajudar, na direita, na esquerda, pelo meio. Vou seguir trabalhando para ganhar com o Madrid" .
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.