Goleiro leva a pior na Inglaterra e fala até em vaquinha para pagar dentes
O Forest Green Rovers conseguiu um importante resultado nesta terça-feira (29) pela quarta divisão do Campeonato Inglês: jogando em casa, o time empatou por 1 a 1 com o Mansfield Town, em duelo envolvendo dois times que brigam pelas primeiras posições da competição.
Só que um jogador teve motivos para lamentar o jogo: James Montgomery, goleiro do Forest Green Rovers. Em um lance aos 16 min do segundo tempo, o camisa 13 tentou defender um chute a gol de Gethin Jones, do Mansfield, e acabou levando um chute na boca.
Na disputa, Montgomery sofreu um considerável corte no lábio superior e perdeu alguns dentes. Sem condições de continuar em campo, deixou o jogo e foi para um hospital, sendo substituído pelo estreante Lewis Ward no gol do time da casa.
Leia também:
No Twitter, o jogador dos Rovers encarou a situação com bom humor. "A caminho do hospital, montando aqui uma página de doações caso alguém queira me ajudar a pagar por meus dentes", publicou, comemorando o resultado. "Um bom ponto. Parabéns aos companheiros pela reação."
Na partida, o Mansfield Town abriu o placar aos 14 min do primeiro tempo, graças a Jorge Grant. No entanto, o Forest Green Rovers reagiu no segundo tempo: aos 25 min, já após a troca de goleiros, Reuben Reid empatou.
Ainda na rede social, James Montgomery brincou com o corte. "Vocês deveriam ter visto o outro cara", publicou, simulando ter se envolvido em uma briga. Ainda segundo o clube, James Montgomery passou por três cirurgias desde o choque, mas já está em recuperação.
Com o empate, o Forest Green Rovers chegou aos 51 pontos em 30 jogos, ocupando a quarta posição entre os 24 times da quarta divisão inglesa. O Mansfield Town é o vice-líder do torneio, com 55. Na competição, os três primeiros colocados garantem o acesso direto, enquanto os times que ficam entre a quarta e a sétima posições disputam um playoff por uma vaga na terceira divisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.