Topo

PSG comunica viagem de Neymar a Barcelona para tratamento de lesão no pé

Charles Platiau/Reuters
Imagem: Charles Platiau/Reuters

João Henrique Marques

Colaboração para o UOL

30/01/2019 15h45

Neymar viajou na tarde desta quinta-feira a Barcelona para seguir com o tratamento na lesão no pé direito. A informação foi divulgada pelo PSG horas depois da chegada do jogador e de médicos do clube.

"Neymar Jr viajou para o Barcelona nesta quarta-feira apenas como parte do início do protocolo médico estabelecido pelo PSG para sua lesão no pé direito", comunicou o PSG.

Leia também:

Neymar tem retorno previsto a Paris nesta quinta-feira para seguir a recuperação em casa e no centro de treinamento do clube. O clube já informou que a recuperação deve durar 10 semanas.
O PSG também procura com o comunicado evitar especulações de desejo de Neymar de voltar para o ex-clube. O tratamento da lesão é todo conduzido pelo PSG.
Na etapa inicial da recuperação, Neymar realiza trabalho fisioterápico e segue com o pé direito imobilizado em parte do dia. A muleta ainda é recurso para caminhar.
O tratamento escolhido foi o de agrado do jogador, que buscava evitar a cirurgia no pé direito, assim como ocorrida no ano passado. A decisão, de acordo com o PSG, foi tomada após o clube ouvir uma série de ortopedistas especialistas no caso.