Neymar posta foto de muletas e se compara a super-herói: "Vitória no fim"
Após o Paris Saint-Germain divulgar uma nota para comunicar o afastamento de Neymar por 10 semanas, o jogador publicou uma foto sua de costas com muletas e comparou a recuperação da lesão a filme de super-herói. O atacante brasileiro demonstrou otimismo depois do susto inicial.
"Tipo filme de super-herói... No começo parece que vai dar tudo errado, né? Aí vem o final e nos mostra que (se) lutar por seus objetivos vem a vitória", escreveu o jogador em sua conta oficial no Instagram.
Leia também:
- PSG opta por "tratamento conservador" e prevê Neymar fora por 10 semanas
- O que se sabe e não se sabe sobre a nova lesão de Neymar no pé direito
- Conselho de Ética vai repreender técnico que criticou Neymar, diz jornal
Na manhã desta quarta-feira (30), o PSG anunciou que Neymar desfalcará o time por 10 semanas, ou seja, deverá retornar aos gramados apenas na primeira quinzena do mês de abril. A agremiação da capital da França decidiu um tratamento conservador depois de reuniões para analisar os resultados dos exames que indicaram uma nova fratura no quinto metatarso do pé direito do atacante brasileiro.
"Na noite de terça-feira, no centro de treinamento, o PSG reuniu um grupo de especialistas médicos mundialmente reconhecidos para fazer um exame completo da lesão de Neymar no pé direito. A decisão em consenso do colegiado foi a de colocar Neymar em um tratamento conservador", diz o comunicado do PSG.
Com o tempo de afastamento, Neymar ficará fora dos duelos contra Manchester United pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, que serão disputados nos dias 12 de fevereiro e 2 de março. Caso o PSG avance de fase, o jogador é dúvida para as quartas de final, que devem ser realizadas no começo de abril.
O atacante também será desfalque nos amistosos da seleção brasileira de março, um deles já confirmado contra a República Tcheca no dia 26. Porém, se a previsão do tratamento se confirmar, o Neymar voltará a tempo de disputar a Copa América.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.