Topo

Jornal fala em "maldição" e contabiliza jogos de PSG sem Neymar

Do UOL, em São Paulo

29/01/2019 09h34

O jornal francês "L´Equipe" publica nesta terça-feira (29) uma reportagem de capa sobre a nova lesão de Neymar no pé direito. A publicação exibe a foto do jogador brasileiro com cara de dor e a intitula como "A maldição". Nela, há a informação de que no clube 9 em cada 10 pessoas acreditam que o brasileiro fará uma nova cirurgia no local.

Leia também

"O ano não é de Copa do Mundo e desta vez o Paris está com a gestão do caso. Mesmo assim, ele tem dores e não há muito o que fazer. Deve operar", diz o texto.

Jornal L'Equipe fala em maldição - Reprodução - Reprodução
Jornal L'Equipe fala em maldição
Imagem: Reprodução
O jornal ainda exibe um gráfico em que contabiliza 26 jogos que Neymar perdeu por lesões em duas temporadas no PSG. Pelo Barcelona, o número exibido pelo mesmo motivo é de 21.

"Ele tem os mesmos traços de fratura da lesão do ano passado. Ninguém no PSG aposta em recuperação menor que dois meses", destacou a reportagem.

O caso Neymar ainda precisa de dias para decisão final de tratamento. O departamento médico do PSG espera uma amenização considerável das dores e consolidação parcial da fratura nos próximos dias para seguir com o tratamento convencional. A cirurgia, no entanto, ainda é colocada como opção.