Neymar tem fratura no pé constatada e ainda corre risco de cirurgia
Neymar já sabe que tem uma fratura no 5º metatarso do pé direito. Um exame constatou problema similar ao que o afastou dos gramados por três meses em 2018 e a cirurgia segue como uma das opções.
Nesta segunda-feira, o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, chegará a Paris para avaliar o atacante e dar a opinião em qual melhor método para a recuperação. Também foi ele que operou o atleta no ano passado, em Belo Horizonte.
O prazo de recuperação deve ser de, ao menos, 45 dias. Com isso, ele não seria opção para a seleção nos amistosos de março. Para a Copa América, que será disputada em junho no Brasil, ele deve estar disponível.
O técnico do PSG, Thomas Tuchel, já afirmou que ele não estará disponível para a partida da Liga dos Campeões, no dia 12 de fevereiro, contra o Manchester United.
Neste domingo, Tite e Edu Gaspar, coordenador de seleções, visitaram o brasileiro na Europa. Nesta segunda-feira, a dupla deve conversar com a imprensa.
Os dois estão na Europa para conversar com os atletas que estão no radar da seleção. Além do PSG, eles também visitarão o Liverpool e o Barcelona. Os auxiliares de Tite também estão no Velho Continente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.