Por que uma camisa de motoqueiro fez atacante acertar com Vasco
A negociação entre Rossi e Vasco foi uma verdadeira montanha russa. Em alguns momentos, o atacante esteve perto do acerto. Em outros, no entanto, ficou distante. O jogador acabou fechando com o Cruzmaltino e o motivo que o fez tomar essa decisão é no mínimo curioso.
Leia Mais
- Vasco anuncia contratação do atacante Rossi
- Jovens brilham e ampliam opções no Vasco antes de força máxima
Em coletiva de imprensa durante sua apresentação, Rossi revelou que estava na dúvida sobre o futuro e acabou recebendo uma espécie de sinal para dizer sim ao Vasco.
"Em uma viagem de carro, eu falei comigo mesmo que queria uma luz. Pedi aos céus. Quando fechei a boca, um motoqueiro veio em minha direção com a camisa de uma torcida organizada do Vasco. Liguei para o meu pai e falei isso com ele", disse Rossi em sua apresentação.
O Shenzen, clube do jogador na China, aceitou emprestar o atleta até o fim do ano, com o Cruzmaltino pagando parte dos salários.
Rossi já havia sido emprestado pelos chineses para o Internacional no ano passado, mas num primeiro momento, só aceitou negociá-lo em caso de venda, fato que fez o Colorado se afastar do jogador. O Vasco, então, entrou na jogada e conseguiu costurar a negociação.
O atacante tem uma característica que Alberto Valentim enxerga como importantes para a montagem do elenco: velocidade pelas pontas.
Este foi o nono reforço do clube para a temporada, que anteriormente já trouxe os meias Bruno César e Yan Sasse, os volantes Fellipe Bastos e Lucas Mineiro, os laterais direitos Raúl Cáceres e Cláudio Winck, o lateral esquerdo Danilo Barcelos e o atacante Ribamar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.