Topo

Boschilia se une a jogadores argentinos em campanha por buscas a Sala

Do UOL, em São Paulo

24/01/2019 19h11

O meia Boschilia, do Nantes, se juntou a argentinos em campanha nas redes sociais para que as buscas por Emiliano Sala não parem. O ex-São Paulo publicou uma foto do jogador desaparecido em sua conta no Instagram.

Leia também:

"As buscas não podem parar! O Nantes e seus torcedores exigem que sigam as buscas para encontrar Emiliano Sala, por sua família e por seus amigos! Juntos, por Emi!", escreveu Boschilia, que jogou com Sala no Nantes.

Além dele, nomes como os argentinos Leo Ponzio, Jonathan Calleri, Leandro Paredes e Fernando Cavenaghi também publicaram mensagens de apoio a Sala.

Nesta quinta-feira (24), as autoridades da ilha de Guernsey, no Canal da Mancha, encerraram as buscas pelo avião onde estavam o jogador e o piloto David Ibbotson.

No último fim de semana, Sala havia acertado sua transferência do Nantes (França) para o Cardiff City (clube galês que disputa o Campeonato Inglês). No entanto, o voo no qual viajava sumiu do radar na travessia do Canal da Mancha. Até esta quinta-feira, equipes de resgate vinham procurando sinais da aeronave na qual o argentino viajava.