Topo

Felipão se recupera e comanda treino do Palmeiras em campo

Felipão passou mal, mas foi liberado para treinar o Palmeiras nesta segunda - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Felipão passou mal, mas foi liberado para treinar o Palmeiras nesta segunda Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/01/2019 16h40

Luiz Felipe Scolari se recuperou das cólicas intestinais após um dia de observação e poderá comandar o treino do Palmeiras em campo nesta segunda-feira (21). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

As atividades do Alviverde serão abertas apenas no aquecimento para a presença da imprensa. Depois, o comandante inicia a preparação para o jogo de quarta-feira, 21h, no Allianz Parque, contra o Botafogo, pela 2ª rodada do Paulistão.

Felipão sentiu o incômodo durante a entrevista coletiva no último domingo logo após o empate por 1 a 1 com o Red Bull. Ele se retirou do local e recebeu atendimento do médico do Palmeiras. O técnico, no entanto, não precisou ir ao hospital e passou a noite na Academia de Futebol após viagem de ônibus com a delegação.

O treinador já havia passado mal momentos antes de a bola rolar, mas, ainda assim, foi para o banco de reservas para acompanhar ao jogo de perto em Campinas.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras encara o Botafogo e pode ter novidades no time. O Alviverde cumpriu a burocracia para inscrever Carlos Eduardo e depende do aval da comissão para incluir o atleta na lista da competição.