Jornal: Real avalia pagar multa rescisória de R$ 212 mi para ter Militão
Interessado no brasileiro Éder Militão, o Real Madrid avalia desembolsar o valor da multa rescisória estipulada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 212 milhões) para assegurar a contratação do defensor que tem se destacado no Porto, publica nesta quinta-feira (17) o jornal "AS".
De acordo com a publicação, o clube merengue está atento à tentativa do Porto em elevar o valor da multa rescisória. Por isso, pode tentar antecipar um acordo com o brasileiro e o clube para uma transferência no valor de 50 milhões de euros ao término da temporada.
Porém, o Real terá que convencer Militão. Conforme apurado pelo UOL Esporte, a preferência do jogador ex-São Paulo é pela Inglaterra. Existe interesse concreto por parte de Liverpool, Everton e Manchester United, que, na avaliação de seu estafe, permitiriam a ele ter mais tempo de jogo e seguir em ação contra os principais clubes do continente e brigando por títulos.
O Real, por sua vez, tem monitorado Militão nos últimos meses. Porém, segundo apuração do UOL Esporte, pode pesar contra o time merengue o fato de, no Real, ele ter a concorrência de Sergio Ramos e do francês Varane. Apesar de também jogar na lateral, o defensor tem consciência de que o técnico da seleção brasileira, Tite, prefere vê-lo atuando como zagueiro.
Em um semestre no Porto, o jogador já se tornou referência no Porto, que lidera a Liga Portuguesa com 43 pontos, cinco à frente do Benfica. Ele foi eleito o melhor o melhor defensor do país em setembro, outubro, novembro e dezembro de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.