Topo

Botafogo fecha com novo patrocinador até o fim de 2019

Botafogo apresentou a marca Fit como nova parceira na temporada 2019 - Divulgação/Botafogo
Botafogo apresentou a marca Fit como nova parceira na temporada 2019 Imagem: Divulgação/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/01/2019 16h05

O Botafogo apresentou nesta quinta-feira o mais novo parceiro para a temporada 2019. Trata-se da "Fit", empresa de distribuição de combustíveis dedicada a atender postos de bandeira branca nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. terá a sua marca estampada na barra frontal da camisa de jogo do time profissional, nas camisas de treino e também no uniforme da comissão técnica.

Exposição nos backdrops de entrevista e placas complementam o pacote de mídia. A parceria foi firmada nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, pelo presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, e o vice-presidente comercial da Fit, Carlos Eduardo Cotta.

"É com grande prazer que anunciamos um importante e estratégico patrocínio para a temporada 2019. Temos certeza de que a parceria com a Fit será de grande sucesso", destacou Mufarrej.

"Estamos muito orgulhosos de poder patrocinar o Glorioso. Sabemos a grandeza e a tradição desse clube, cujo o maior patrimônio é contar com milhões de torcedores espalhados pelo Brasil. O patrocínio ao clube aumentará significativamente a exposição da marca Fit, agora que estamos reposicionamento a empresa no mercado", afirma Cotta.

Além da Fit, o Botafogo conta com a Caixa (até março), e a Vigia Preço, do youtuber Felipe Neto.