Atlético-MG atrasa salários em 2019 e recorre a empréstimo para pagar time
O Atlético-MG voltou a ter problemas financeiros no início de 2019. Parte do elenco não recebeu o salário referente a dezembro passado nos primeiros dias de janeiro. A diretoria tenta solucionar o caso rapidamente contraindo um empréstimo.
Depois de atrasar os vencimentos por dois meses no fim de 2018, a cúpula voltou a ter problemas deste tipo logo no primeiro mês da temporada. Porém, alega que somente os jogadores com salários mais elevados não foram pagos. Os demais funcionários e atletas com vencimentos menores já receberam. O 13º salário de todo o quadro de empregados já foi depositado normalmente.
A informação sobre os atrasos com parte do elenco comandado por Levir Culpi foi divulgada pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.
Com dificuldade para a entrada de recursos, o Atlético agiliza um empréstimo para quitar os salários com parte do elenco. Os mineiros aguardam os trâmites burocráticos com o banco para ter acesso ao dinheiro e repassá-lo a uma parte do plantel.
A ausência de receita, grave problema para os clubes entre dezembro e janeiro, é apontada como motivo para o atraso ocorrido no início de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.