Corinthians fica otimista por Manoel e ainda espera por Love
O Corinthians acredita que poderá oficializar a contratação do zagueiro Manoel nos próximos dias. Ele chegará por empréstimo de um ano do Cruzeiro. Falta ainda realizar exames médicos e assinar o contrato com o Timão, segundo o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves. O cartola também explicou como os alvinegros lidam com a chance de ter novo o centroavante Vágner Love.
"A gente teve uma conversa. Já passei isso pra vocês nas últimas semanas. Ele ainda está em uma situação com o clube dele, negociando a rescisão. Uma vez que ele se acertar com o clube dele, a gente tem interesse, sim. Estamos aguardando", disse Duílio, que afirmou ainda que o técnico Fábio Carille quer trabalhar com até quatro nomes para o ataque:
"Se outro jogador chegar para a posição, teremos que sentar com a comissão técnica e ver se liberamos alguém. Hoje temos o Jonathas, Roger, a volta do Gustavo e o Boselli, que contratamos. Vai ser uma decisão da comissão técnica".
A situação de Love segue indefinida. Ele reclama a rescisão com Besiktas, da Turquia, por atraso salarial de cinco meses. O Corinthians afirma que só agirá se a liberação for consumada. Sem ela, o negócio fica distante da realidade do clube.
Por outro lado, a chegada de Manoel já é dada como certa: "Caminhou bem. É importante dizer que o Manoel tá fazendo um esforço para vir, o seu empresário também. Acertamos alguns valores e chegamos a um acordo, mas isso só quando está assinado a gente pode deixar claro que o jogador vem mesmo. Esperamos que ele venha na terça ou quarta feira para São Paulo. Tudo correndo bem ele será nosso reforço".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.