Topo

Leeds United pede desculpas a time de Lampard após Bielsa enviar espíão

Site oficial do Leeds United
Imagem: Site oficial do Leeds United

Do UOL, em São Paulo

12/01/2019 17h44

Depois de Marcelo Bielsa admitir que enviou um espião ao treino do Derby County, comandado por Frank Lampard, foi a vez de o Leeds United se desculpar pela atitude do técnico argentino. A equipe da segunda divisão da Inglaterra divulgou uma nota oficial neste sábado (12) para tratar do assunto.

Na publicação, o clube disse que irá trabalhar o episódio internamente com o treinador e a equipe. Além disso, a proprietária do Leeds, Andrea Radrizzani, reuniu-se com o proprietário do Derby County, Mel Morris, para pedir desculpas formalmente.

"Após comentários feitos ontem (sexta-feira) por Marcelo Bielsa, o clube procurará trabalhar com nosso treinador e equipe para lembrá-los da integridade e honestidade que o Leeds está construindo. Nossa proprietária, Andrea Radrizzani, reuniu-se com o proprietário do Derby County, Mel Morris, para se desculpar formalmente pelas ações de Marcelo. Não faremos mais comentários sobre este assunto", dizia a nota.

Na última sexta-feira, o time do argentino Marcelo Bielsa bateu o Derby County de Frank Lampard por 2 a 0, em jogo válido pela segunda divisão inglesa.