Topo

Desejado pelo Fla, Dedé manda recado sobre 2019:"foco total no Cruzeiro"

Zagueiro afastou qualquer rumor sobre mudança de clube e garantiu ficar no Cruzeiro - Buda Mendes/Getty Images
Zagueiro afastou qualquer rumor sobre mudança de clube e garantiu ficar no Cruzeiro Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Do UOL, em Belo Horizonte

12/01/2019 19h40

Desejado pelo Flamengo neste início de ano, Dedé deixou uma mensagem para o torcedor do Cruzeiro que reafirmou seu desejo em permanecer na Toca da Raposa e fazer outro grande ano com o time celeste. Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, o zagueiro garantiu estar focado e agradeceu as mensagens de carinho da torcida.

"Fala, nação. Passando aqui para agradecer as inúmeras mensagens maneiras que vocês me mandaram. Importante isso para mim. Meu foco está total no Cruzeiro, se Deus quiser vai ser mais um ano maravilhoso e vitorioso para a gente. Tamo junto!", falou o defensor.

Antes da publicação, mas também neste sábado, o defensor utilizou sua própria rede social para postar uma imagem sua aderindo à hashtag "DedéFechadoComOCruzeiro".

Com vínculo até dezembro de 2021, Dedé entrou no radar do Flamengo neste início de temporada, mas a diretoria celeste afastou qualquer tipo de ofensiva rubro-negra pelo jogador, que ainda não havia se pronunciado sobre qualquer assunto. Atualmente, a multa para tirar o zagueiro da equipe é de R$330 milhões.