Topo

Jornal: Vinicius Júnior pode assumir camisa 11 do Real na próxima temporada

Susana Vera/Reuters
Imagem: Susana Vera/Reuters

Do UOL, em São Paulo

11/01/2019 08h21

Elogiado por suas últimas atuações pelo Real Madrid, o brasileiro Vinicius Júnior pode ganhar a camisa 11 na próxima temporada, indica nesta sexta-feira uma reportagem do jornal “AS”.

De acordo com a publicação, o atacante já questionou sobre a possibilidade em sua chegada ao clube, em julho. Mas com Gareth Bale garantido com a numeração, ele acabou ficando com a 28.

Agora, o bom momento de Vinicius Júnior já permite ele sonhar com o número preferido desde as categorias de base do Flamengo. Ganhando cada vez mais espaço, ele já é visto dentro de clube como um potencial a ser plenamente explorado na próxima temporada.

O jornal diz que uma mudança de camisa simbolizaria uma passagem de bastão de Bale para Vinicius Júnior e pode ser facilitado por uma possível saída do atacante galês. O atual camisa 11 vive uma temporada irregular e é cotado para deixar o clube ao final da temporada.

Enquanto isso, Vinicius Júnior continua sua jornada para se firmar no time do Real Madrid. Depois de marcar um gol e dar uma assistência no jogo de quarta-feira contra o Leganés pela Copa do Rei, o atacante pode ganhar mais uma chance para o duelo de domingo contra o Betis, pelo Campeonato Espanhol.