Ernando rescinde com Inter e fica livre para assinar com Bahia

O zagueiro Ernando não tem mais vínculo com Internacional. Nesta terça-feira (08), o jogador rescindiu vínculo com o clube de Porto Alegre e está se acertando com Bahia.
Segundo informou a reportagem do UOL Esporte ainda no início de dezembro, a rescisão de contrato era uma das alternativas para continuidade da carreira do jogador. O alto salário brecava acordo para saída do Inter por empréstimo e no Beira-Rio não havia intenção de aproveitamento.
E foi o que aconteceu. Depois de contatos de alguns clubes, o jogador, seu estafe e o Colorado entenderam que o melhor seria romper a ligação que ia até o fim do ano.
O novo destino é o Bahia. O defensor de 30 anos está pronto para viajar a Salvador e se acertar com o clube. Segundo apurou o UOL Esporte, apenas detalhes impedem a oficialização do acordo.
Contratado pelo Inter em 2013 egresso do Goiás, Ernando foi titular da defesa nos três anos seguintes. Disputou mais de 150 jogos com a camisa do clube gaúcho, mas acabou marcado pelo rebaixamento de 2016. Sem clima, ainda recebeu algumas chances em 2017, mas acabou marcando um gol contra na final do Gauchão, que acabou com título do Novo Hamburgo interrompendo uma sequência de conquistas do clube.
Muito criticado pela torcida, foi repassado por empréstimo ao Sport em 2018, onde jogou 32 partidas e não marcou gols. Agora, livre de ligação ao Inter, conhecerá o quarto clube da carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.