Com salários em dia, Botafogo parte para investidas decisivas no mercado

O Botafogo recepcionou os jogadores na reapresentação do elenco com uma boa notícia. Todas as pendências financeiras foram colocadas em dia, incluindo o 13º salário. Não há atrasos no começo da temporada, fato que proporciona aos dirigentes partir de forma decisiva em busca de contratações para fechar o grupo.
Além das situações que envolvem as renovações de empréstimos com Jean e Moisés (Corinthians) e Erik (Palmeiras), o Alvinegro está em cima de outros dois nomes: Madson e Vinicius.
O primeiro é um pedido do técnico Zé Ricardo para a lateral direita. A negociação com o Grêmio é realizada nos termos de empréstimo por um ano e a expectativa é a de que seja concretizada em breve.
O segundo caso envolve um jogador livre no mercado. O meia Vinicius, que defendeu o Bahia nos últimos dois anos, não renovou contrato e está livre para se transferir. O Botafogo conversa em busca de uma resolução.
O dinheiro recebido com a venda de Igor Rabello para o Atlético-MG foi chave no processo para colocar as contas em dia e partir com tudo em busca dos reforços desejados dentro da realidade do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.