Leco exalta Raí e fala em ambição materializada com reforços do São Paulo

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, destacou a atuação do departamento de futebol tricolor, capitaneado pelo ex-jogador Raí, no mercado da bola. Nas últimas semanas, o clube contratou Willian Farias, Biro Biro, Tiago Volpi, Igor Vinícius, Léo, Hernanes e Pablo, além de Vagner Mancini como coordenador técnico.
"Estamos comemorando um momento de auspicioso trabalho da diretoria de futebol do São Paulo, que resulta na vinda de atletas de grande reconhecimento no cenário do futebol. O São Paulo tem, desde sempre, o projeto ambicioso de não só participar, mas de buscar conquistas. E dentro deste conceito, esperamos que o grupo valoroso do ano passado, com resultados bons, esteja enriquecido com a chegada de atletas que, na nossa visão, vão complementar a qualidade do elenco", disse Leco.
Nesta quinta-feira (3), o São Paulo apresentou o goleiro Tiago Volpi, o atacante Pablo e os laterais Léo e Igor Vinícius. Ao lado do executivo de futebol Raí, o mandatário falou um pouco sobre os reforços.
"Aqui está materializada a ambição. Um projeto de ter uma equipe para nos levar aos maiores patamares. É uma grande alegria nossa poder hoje levar ao torcedor são-paulino, a quem devemos tanto, a alegria de conhecer o Pablo e o Volpi", afirmou Leco.
Durante o período de contratações, o São Paulo trabalhou em silêncio para fechar os acordos. Nesta sexta-feira, a delegação viaja para os Estados Unidos, onde vai disputar a Florida Cup.
"Obviamente que estamos fazendo essa apresentação por conta da viagem de amanhã [sexta]. Mas foram fruto de um trabalho de um mês todo. As negociações levam algumas semanas. Quero passar uma mensagem do torcedor, que pode confiar no trabalho bem feito que está sendo feito. Estamos montando um grupo muito forte, com pretensões grandes. Temos um grupo forte, e equilibrado com jogadores jovens e experientes de qualidade", completou Raí.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.