Grêmio terá nova conversa e não dá situação de Cícero por definida

Grêmio e Cícero não entraram em acordo para renovação de contrato. Mas isso não quer dizer que tal situação não possa ocorrer. Depois do fim do vínculo, ocorrido na virada do ano, mais uma conversa ocorrerá em Porto Alegre e o acordo não está descartado.
A divergência começa pela renovação automática prevista no vínculo. O documento firmado entre as partes prevê que Cícero teria estendido período em Porto Alegre nos moldes já estabelecidos caso participasse de 65% dos jogos na temporada. Com 43 de 76 jogos, o número atinge 63%.
No entanto, o atleta de 34 anos e seu estafe alegam que houve vários momentos no ano em que Renato Gaúcho optou pela equipe alternativas, seja em razão da Libertadores ou da Copa do Brasil. Por isso, a quantia total de partidas precisa ser reduzida. Mesmo disponível, Cícero não fazia parte daquele grupo.
Pode se repetir, então, o que ocorreu na temporada 2018, quando, sem contrato, o jogador se apresentou junto aos demais, treinou, e só foi ter situação regularizada em seguida.
O Grêmio queria mudar os moldes do vínculo do atleta e até fez proposta de renovação, crente que o acordo automático não foi contemplado. Agora irá se reunir com ele tão logo inicie o período de treinamentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.