Topo

Zico relata violência a caminho de jogo festivo: "Cara com metralhadora"

Zico fala de momentos de tensão antes de Jogos das Estrelas - Reprodução/Fox Sports
Zico fala de momentos de tensão antes de Jogos das Estrelas Imagem: Reprodução/Fox Sports

Do UOL, em São Paulo

28/12/2018 07h29

Após a 15ª edição do Jogo das Estrelas realizado na noite da última quinta-feira (27), Zico relatou um episódio infeliz no momento em que se dirigia ao estádio do Maracanã para a partida festiva. De acordo com o Galinho do Quintino, ele passou por momentos de tensão ao ter o carro praticamente cercado por homens que carregavam metralhadoras. 

"Eu vinha passando para cá (Maracanã), em Manguinhos, no carro com os meus netos e de repente me sai um cara com uma metralhadora de frente ao me carro. E um monte de caras do lado com revolver, parecido com os do 007. E pararam o carro do lado, depois mandaram continuar. Isso às 17h30 da tarde, é duro para nós que moramos aqui", relatou Zico em entrevista coletiva.

Leia também:

Anfitrião da partida, o ex-jogador lamentou a situação que teve que passar antes do Jogo das Estrelas, mas celebrou a presença de mais de 48 mil pessoas ao evento festivo

"Então a gente vive num estado desse. Você chega num momento desse de festa, de congraçamento, isso é o que o povo precisa, e é o que a gente procura oferecer. Acho que todo mundo saiu satisfeito. Ninguém saiu aborrecido daqui. Acho que foi um dia bom para todo mundo", acrescentou Zico.