PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jonatan Alvez recusa investida equatoriana e informa que segue no Inter

Jonatan Alvez acredita que possa render mais pelo Internacional na temporada 2019 - Ricardo Duarte/SC Internacional
Jonatan Alvez acredita que possa render mais pelo Internacional na temporada 2019 Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

28/12/2018 11h43

Jonatan Alvez informou a direção do Junior de Barranquilla que seguirá no Inter. Após investida do Barcelona de Guayaquil, o centroavante uruguaio explicou para os colombianos que detém seus direitos a preferência por permanecer em Porto Alegre.

Conforme noticiou o UOL Esporte, a oferta de repasse de empréstimo foi apresentada na quinta-feira pelo Barcelona -EQU ao Junior. O time colombiano avaliou a possibilidade de trocar o centroavante de 31 anos de clube, mas ele, de pronto, rejeitou. 

Segundo apurou a reportagem do UOL, Alvez acredita que, melhor adaptado, poderá render mais no início de 2019 e convencer o Inter a adquirir seus direitos ao fim do vínculo. Ainda mais com a oportunidade aberta pela negociação de Leandro Damião. Desta forma, o jogador recusou a possibilidade de voltar ao clube pelo qual foi semifinalista da Libertadores de 2017. 

Em 20118 Alvez disputou 17 partidas pelo Colorado e marcou quatro gols. Seu vínculo por empréstimo vai até julho de 2019. 

Futebol