Topo

"Sou f...": Fortaleza anuncia meia Madson, ex-Vasco e Santos

Jogador de 32 anos jogou no Qatar nas sete últimas temporadas - Reprodução/Twitter
Jogador de 32 anos jogou no Qatar nas sete últimas temporadas Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

26/12/2018 15h37

O Fortaleza anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do meia-atacante Madson, de 32 anos. Ex-jogador de clubes como Vasco, Santos e Atlético-PR no Brasil, o jogador defendeu o Al Khor, do Qatar, nas últimas sete temporadas - em 2017/2018 foram dez gols marcados em 19 partidas. As condições do negócio com o time dirigido pelo técnico Rogério Ceni não foram divulgadas.

No anúncio, o Fortaleza brincou com uma tatuagem que o jogador possui no braço, em que está escrito "Madson O F...". O clube usou o palavrão como hashtag do comunicado nas redes sociais e ainda postou um trecho do clipe da música "Sou F...", do grupo Os Avassaladores, que se popularizou em 2010, quando o jogador tinha parcerias nos gols e nas dancinhas com Neymar e André pelo Santos. 

Revelado nas categorias de base do Volta Redonda, Madson ainda defendeu Duque de Caxias e América-RN antes de se tornar um dos poucos destaques do Vasco em 2008, ano em que o clube foi rebaixado para a Série B. Apelidado de "Madshow" e conhecido pelo estilo de jogo aguerrido, foi negociado com o Santos no ano seguinte e deixou o país em 2011, quando assinou contrato de empréstimo com o Al Khor e em seguida foi vendido de vez. Ele era jogador do Santos emprestado ao Atlético-PR, mas foi dispensado antes do fim do Campeonato Brasileiro. Ele coleciona algumas polêmicas na carreira, como o afastamento do próprio Peixe por atrasos em treinamentos e concentração.