Topo

Presidente do Torino critica Cristiano Ronaldo por empurrão em goleiro

Cristiano Ronaldo provocou o goleiro do Torino após marcar gol pela Juventus - REUTERS/Massimo Pinca
Cristiano Ronaldo provocou o goleiro do Torino após marcar gol pela Juventus Imagem: REUTERS/Massimo Pinca

Do UOL, em São Paulo

18/12/2018 09h30

O presidente do Torino, Urbano Cairo, não ficou satisfeito com a comemoração de gol de Cristiano Ronaldo no confronto contra a Juventus no último sábado (15), pelo Campeonato Italiano. O português converteu um pênalti e foi empurrar o goleiro adversário para celebrar o tento no clássico.

"Cristiano Ronaldo agiu de uma maneira que não se espera de um campeão como ele. Um campeão nunca faria algo assim. Ele zombou de um goleiro que quase pegou o pênalti", declarou Urbano Cairo à emissora italiana "Rai".

Leia também:

A Juventus venceu o Torino por 1 a 0, no estádio Olímpico de Turim. Cristiano Ronaldo fez o gol decisivo, de pênalti, mas provocou o goleiro Ichazo na celebração ao dar uma peitada e gritar na cara do adversário.

O português, que gerou uma confusão com a atitude, levou o cartão amarelo. Após a partida, Cristiano foi conversar com o goleiro uruguaio e pediu desculpas pela provocação.

A Juventus é a atual líder do Campeonato Italiano, com 46 pontos somados e 15 vitórias em 16 partidas disputadas. Enquanto isso, o Torino está na 11ª colocação da tabela de classificação, com 22 pontos.