CEO afirma que Grêmio conta com Marinho para a temporada de 2019
Presente na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, para o sorteio dos grupos da Copa Libertadores de 2019, o CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, afirmou, nesta segunda-feira (17), que o clube conta com o atacante Marinho para a próxima temporada. Para o dirigente, o vídeo em que o atacante aparece se oferecendo ao Flamengo já foi superado.
"Temos que entender essa declaração, que foi dada em um momento de descontração", declarou Amodeo, em entrevista ao FOX Sports. "Foi inoportuna, mas tratamos o tema com tranquilidade. Ele próprio já se desculpou por isso, nas redes sociais. Isso passa. Vamos retomar o trabalho e seguir em frente."
No início da tarde desta segunda, o Fox Sports havia informado que o Grêmio teria sido procurado para uma possível troca entre Marinho e o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo. Perguntado sobre a viabilidade do negócio, Amodeo negou.
"Eu desconheço essa informação. Neste momento, não tem essa possibilidade. Contamos com o Marinho para o próximo ano, ele faz parte do elenco e irá se reapresentar normalmente. Contamos com ele no plantel", respondeu.
A postura oficial do dirigente, no entanto, contrasta com o real efeito que o vídeo de Marinho causou na cúpula gremista. Conforme apurado pelo UOL Esporte, Marinho poderá ser multado devido às suas declarações. Além disso, o jogador, antes considerado como peça importante para 2019, entrou para a lista dos que poderão ser negociados antes do início da próxima temporada. De acordo com a reportagem, somente um pedido direto do treinador Renato Gaúcho pode manter Marinho no clube tricolor.
No vídeo, publicado na noite do último sábado (15), Marinho aparece na beira de uma piscina e afirma que, caso o Flamengo peça seu empréstimo, ele "vai na hora".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.