Topo

Vinicius Júnior promete nova tatuagem se fizer gol na Liga dos Campeões

Atacante brasileiro tem nove partidas e dois gols marcados no time profissional do Real - Juan Medina/Reuters
Atacante brasileiro tem nove partidas e dois gols marcados no time profissional do Real Imagem: Juan Medina/Reuters

Do UOL, em São Paulo

16/12/2018 12h25

Com nove jogos e dois gols marcados pelo Real Madrid, o atacante Vinicius Júnior está se firmando no elenco profissional do gigante espanhol aos 18 anos de idade. Ainda em adaptação, mas com confiança do técnico Santiago Solari, o brasileiro sonha em marcar pela primeira vez na Liga dos Campeões e promete até fazer uma tatuagem para eternizar o momento quando acontecer.

"Próxima (tatuagem) é só se fizer gol na Champions (risos)", disse o jogador, ao "Esporte Espetacular". Segundo ele, atualmente são apenas três tatuagens, porque a família não permitiu novas intervenções.

O jovem atacante do Real Madrid ainda falou sobre outros assuntos de sua vida pessoal, como o fato de cortar o cabelo duas vezes por semana "para aparecer bonito na TV" ou o de não ter namorada porque está "na flor da idade". Ele também mostrou que tirou o aparelho ostentado ainda nos tempos de Flamengo: "Os caras do Real mandaram tirar. Porque se derem cotovelada agora não machuca."

Chamado por Marcelo de "brincalhão" e "bebê", alguém que "todo mundo gosta", Vinicius Júnior ainda não se vê consolidado no elenco do Real Madrid: "Estou me adaptando ao jogo, porque é diferente o ritmo. Mas mesmo assim trazendo o que faço de melhor, que é meu 1 x 1, meu mano a mano, onde confio em mim. Nunca ia imaginar que tudo acontecesse tão cedo."

Vinicius Júnior viu o Real Madrid recusar uma proposta de empréstimo do Valladolid, time gerido pelo pentacampeão Ronaldo, e foi inscrito pelo clube espanhol para a disputa do Mundial de Clubes. O time estreia contra o Kashima Antlers, do Japão, na quarta-feira.