PUBLICIDADE
Topo

Futebol

"Quando há um troféu em jogo, estamos motivados", diz Modric sobre Mundial

O Mundial de Clubes 2017 foi vencido pelo Real Madrid de Luka Modric - Mike Hewitt - FIFA/FIFA via Getty Images
O Mundial de Clubes 2017 foi vencido pelo Real Madrid de Luka Modric Imagem: Mike Hewitt - FIFA/FIFA via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/12/2018 19h04

No que depender de Luka Modric, atual melhor jogador do planeta, o Real Madrid entrará motivado para a disputa do Mundial de Clubes. Em entrevista à Fifa publicada nesta sexta-feira (14), o croata afirmou que sua fome de títulos não diminuiu.

"Estamos tentando nos entrosar e melhorar como time. Acho que melhoramos com Solari neste aspecto. Ainda há algumas áreas em que podemos melhorar, mas vamos para Abu Dhabi em boa forma. Quando há um troféu em jogo, estamos motivados", disse.

A estreia do Real Madrid na competição ocorrerá na semifinal e está prevista para a quarta-feira, dia 19 de dezembro. O adversário será o vencedor do confronto entre Kashima Antlers, do Japão, e Chivas Guadalajara, do México.

"O mais importante é o grupo como um todo, o time jogar bem. Eu tento ajudar como posso. Meu único objetivo agora é vencer o Mundial de Clubes, que é um título importante para todos nós. Depois disso, vamos ver o que acontece em nível individual", explicou.

"Meu objetivo é conquistar mais títulos: a Liga dos Campeões, o Espanhol e a Copa do Rei, que não vencemos desde 2014. Gostaria de vencê-la de novo. Tento vencer toda competição que disputo. Tenho muita fome e vou trabalhar duro para ajudar o time", completou Modric.

Futebol