Topo

Meia do Junior Barranquilla fechou com duas equipes para 2019, diz TV

do UOL, em São Paulo

12/12/2018 14h46

Jarlan Barrera, meio-campista do Junior Barranquilla, se envolveu em uma polêmica horas antes da final da Copa Sul-Americana, diante do Atlético-PR, nesta quarta-feira (12). De acordo com a emissora de televisão argentina "TyC Sports", o colombiano firmou contrato com duas equipes para 2019.

O armador de 23 anos teria sido adquirido pelo Rosario Central, da Argentina, por R$ 3.8 milhões (1 milhão de dólares). Na semana passada, no entanto, Alessandro Mofrecola, representante do atleta, confirmou que Barrera está acertado com o Tigres, do México, desde agosto.

"O jogador tem ido muito bem, está na final da Copa Sul-Americana e os playoffs da Liga de Colômbia. Assim, ele atraiu o interesse de outras grandes equipes, mas ele já tem um contrato com Tigres desde agosto. Também perguntaram por Barrera times como São Paulo e Santos, mas ele firmou contrato com o Tigres por quatro anos", disse o agente ao portal colombiano "Mediotempo", na última sexta-feira (7).

O acordo com o Rosario Central, conforme publicação do veículo de informação argentino, foi realizado junto com outro empresário e o clube espera que o jogador se apresente no dia 3 de janeiro.

Tigres e Rosario Central não se manifestaram sobre o caso até a publicação desta nota.