Topo

Barcelona se reunirá com Dembélé após novo atraso, diz jornal

Lluis Gene/AFP
Imagem: Lluis Gene/AFP

Do UOL, em São Paulo

11/12/2018 08h49

Dembélé foi um dos destaques da vitória do Barcelona sobre o Espanyol no último sábado (8). Mas o novo atraso no treino do dia seguinte reviveu uma crise antiga dentro do clube espanhol. O jogador pode ser multado em 100 mil euros (R$ 446 mil), de acordo com informação do As.

Leia também:

O atacante francês tem um longo histórico de atrasos e o clube já fez uma reunião com representantes de Dembélé para resolver a situação. Desta vez, no entanto, o encontro deverá ser apenas com o jogador, de acordo com o jornal "Mundo Deportivo".

Os constantes atrasos afetam a imagem do Barcelona, na visão da direção do clube. A publicação afirma que a falta de pontualidade de Dembélé passa a impressão de que o jogador desafia a autoridade e que não há autoridade sobre ele.

Dembélé chegou a ser punido pelo técnico Ernesto Valverde por indisciplina em meados de novembro. Na ocasião, o jogador não foi relacionado para a partida contra o Bétis, pelo Campeonato Espanhol, depois de chegar uma hora e meia atrasado em um treino.

Antigo jogador do Borussia Dortmund, Dembélé custou 105 milhões de euros aos cofres do Barcelona. O jogador foi contratado após a saída de Neymar para o PSG.