PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Inter oficializa renovação de contrato com Odair Hellmann até o fim de 2019

Odair Hellmann renovou contrato com o Inter por mais uma temporada - Ricardo Duarte/Inter
Odair Hellmann renovou contrato com o Inter por mais uma temporada Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

09/12/2018 11h25

Tão logo passada eleição presidencial, o Internacional confirmou a renovação de contrato com técnico Odair Hellmann. Através de seu site oficial neste domingo (09), o vínculo foi oficialmente ampliado até 31 de dezembro de 2019. 

O presidente reeleito, Marcelo Medeiros, já havia informado no sábado que Odair estava confirmado. A reportagem do UOL Esporte divulgou acerto no fim de novembro. Precisava apenas passar a eleição para ser oficializado. 

"Fico muito honrado com a continuidade do trabalho e por seguir construindo minha história dentro de um clube do tamanho do Inter. Meu agradecimento à direção, aos atletas e aos profissionais do clube, pois só tivemos um bom 2018 pelo trabalho de todos. Teremos grandes desafios em 2019 e, como foi nesta temporada, ter o torcedor ao nosso lado fará a diferença novamente. Não faltará empenho, trabalho e muita dedicação nossa para termos uma grande temporada", disse Odair ao site oficial do Inter. 

O vínculo é renovável por mais um ano ao fim do período. Com 57 jogos disputados em 2018, o Colorado teve 29 vitórias, 16 empates e 12 derrotas sob comando de Odair, totalizando um aproveitamento de 60,3%. Hellmann foi o primeiro técnico a começar e terminar uma temporada no comando do Inter desde Abrel Braga em 2014. 

Junto a Odair, permanece na comissão técnica o auxiliar Maurício Dulac. O Internacional se reapresenta no dia 3 de janeiro e realizará pré-temporada em Porto Alegre. 

Futebol