Topo

Chape faz vídeo dedicado a vítimas de tragédia: "Partida disputada no céu"

30/11/2018 12h00

A Chapecoense realizou na última quinta-feira (29) um culto ecumênico para lembrar os dois anos da maior tragédia com uma delegação de esporte brasileira que resultou na morte de 71 pessoas com a queda do avião da Lamia, perto de Medellín, na Colômbia, durante a viagem para a final da Copa Sul-Americana.

O momento também foi registrado nas redes sociais do clube que divulgou um vídeo feito pelos artistas Paulo Consentino e Samicler Gonçalves, em que mostra uma partida de futebol no céu com os jogadores que perderam a vida no desastre.

Leia mais

"Para sempre lembrados. A sensibilidade e o talento de artista Paulo Consentino e Samicler Gonçalves eternizaram, da melhor maneira, a lembrança dos nossos sempre campeões", ressalta o clube. 

"Os traços delicados e precisos nos permitem enxergar o gol eterno em uma partida no céu. Para abrilhantar ainda mais a lembrança: a inconfundível narração de Fernando Doesse" dizia a legenda.

Fernando Doesse era radialista e também conhecido por realizar narrações emocionantes em partidas da Chapecoense, que recebeu homenagens de diversos clubes e entidades na última quinta-feira.