PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ricardo Rocha diz que se afastou de redes para não lidar com 'desrespeito'

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/11/2018 15h10

O São Paulo vem de má fase no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2018, causando um desgaste entre time e torcida. E a cobrança acabou pesando sobre um nome importante da equipe: Ricardo Rocha, coordenador de futebol.

Segundo apurou o UOL Esporte, o ex-zagueiro deixará o cargo após o fim do Brasileirão. Nesta terça-feira (27), nas redes sociais, Rocha publicou uma mensagem em sua conta no Instagram para reclamar do “desrespeito” de usuários da rede social.

Leia também:

“Pessoal, andei afastado das redes sociais, não por não saber lidar com cobranças, mas por estar no direito de não querer lidar com a forma desrespeitosa que alguns estavam agindo aqui. Eu acredito na liberdade das opiniões, mas não aceito ser ofendido por aqueles que desconhecem os fatos”, escreveu, sem comentar a respeito de sua sequência no São Paulo.

Ao fim do primeiro turno do Brasileirão, o São Paulo era o líder da competição com 41 pontos, três a mais que o vice-líder Inter. Ao final da 37ª rodada, porém, o clube é o quinto colocado com 63 pontos; na última rodada, os são-paulinos visitam a Chapecoense precisando da vitória para garantir uma vaga no G-4.

Futebol