Técnico do Bayern se despediu do elenco e "culpou" jogadores, diz jornal
Niko Kovac anunciou aos jogadores do Bayern de Munique que fará a sua última partida como treinador da equipe bávara na próxima terça-feira (27), contra o Benfica, na Arena de Munique, em embate válido pela Liga dos Campeões da Europa. Conforme publicação do tabloide alemão “Bild” desta segunda-feira (26), o técnico fez uma reunião com o elenco e responsabilizou alguns atletas pelos maus resultados neste início de temporada.
O discurso de despedida do treinador croata não foi nada amistoso. A informação do veículo de imprensa local revela que Kovac apontou o dedo em direção às “velhas estrelas” do plantel do Bayern, enfatizando que a equipe poderia ter um desempenho melhor caso os jogadores se empenhassem.
A ira de Niko Kovac, ainda de acordo com a matéria, não foi bem recebida pelos jogadores do Bayern, que ameaçaram perder a partida diante dos portugueses.
Kovac assumiu o posto de treinador do Bayern em julho deste ano e não conseguiu manter a hegemonia dos bávaros na Alemanha. Em 12 rodadas da Bundesliga, o time ocupa a quinta colocação, com seis vitórias, três empates e três derrotas. Na Champions League, o Bayern é o líder do Grupo E.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.