Eriksen no Real? Pochettino diz que Tottenham trabalha para manter meia

Nem Real Madrid, nem Paris Saint-Germain. No que depender de Mauricio Pochettino, técnico do Tottenham, Christian Eriksen continuará no clube inglês.
Segundo o jornal esportivo espanhol AS, o meia dinamarquês está na mira de franceses e espanhóis. A saída poderia ser facilitada por uma suposta insatisfação do jogador com o Tottenham, uma vez que o clube recentemente renovou os contratos de Dele Alli e Harry Kane – Eriksen também queria uma renovação, mas com um aumento que deixasse seu salário mais próximo dos recebidos pelos dois.
Leia também:
- Pochettino compara temporada do Tottenham com série "House of Cards"
- Na mira de ingleses, xodó de Levir tem projeto de carreira no Atlético-MG
Eriksen tem contrato com o Tottenham até 2020. Mas segundo Mauricio Pochettino, o clube “trabalha duro” para renovar o contrato do dinamarquês.
“Ele sabe e nós sabemos o que temos feito, e é claro que temos trabalhado duro”, disse o treinador na quinta-feira. “O clube tem trabalhado para tentar tomar as melhores decisões. Christian, acredito, tomará a melhor decisão para ele. Não estamos preocupados. No futebol, nunca me preocupo”, completou.
Apesar da tranquilidade, Pochettino reconhece que “prefere” que Eriksen assine um novo contrato. “Será fantástico”, admitiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.