PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Eriksen no Real? Pochettino diz que Tottenham trabalha para manter meia

Christian Eriksen estaria na mira de Real Madrid e Paris Saint-Germain - Frank Augstein/AP
Christian Eriksen estaria na mira de Real Madrid e Paris Saint-Germain Imagem: Frank Augstein/AP

Do UOL, em São Paulo

23/11/2018 15h37

Nem Real Madrid, nem Paris Saint-Germain. No que depender de Mauricio Pochettino, técnico do Tottenham, Christian Eriksen continuará no clube inglês.

Segundo o jornal esportivo espanhol AS, o meia dinamarquês está na mira de franceses e espanhóis. A saída poderia ser facilitada por uma suposta insatisfação do jogador com o Tottenham, uma vez que o clube recentemente renovou os contratos de Dele Alli e Harry Kane – Eriksen também queria uma renovação, mas com um aumento que deixasse seu salário mais próximo dos recebidos pelos dois.

Leia também:

Eriksen tem contrato com o Tottenham até 2020. Mas segundo Mauricio Pochettino, o clube “trabalha duro” para renovar o contrato do dinamarquês.

“Ele sabe e nós sabemos o que temos feito, e é claro que temos trabalhado duro”, disse o treinador na quinta-feira. “O clube tem trabalhado para tentar tomar as melhores decisões. Christian, acredito, tomará a melhor decisão para ele. Não estamos preocupados. No futebol, nunca me preocupo”, completou.

Apesar da tranquilidade, Pochettino reconhece que “prefere” que Eriksen assine um novo contrato. “Será fantástico”, admitiu.

Futebol