Topo

Ceni revela conversa no Fortaleza, mas renovação ainda é incerta

Stephan Eilert/AGIF
Imagem: Stephan Eilert/AGIF

Do UOL, em São Paulo

23/11/2018 22h54

O técnico Rogério Ceni, do Fortaleza, falou com a imprensa após a derrota por 1 a 0 contra o Coritiba, nesta sexta-feira (23), pela última rodada da Série B. O treinador revelou que teve uma conversa de mais de duas horas com o presidente do clube, Marcelo Paz, para tratar da renovação de contrato.

“Não tem absolutamente nada a ver com salário, coisas assim, isso já tínhamos falado. São algumas coisas ao redor, a parte de estrutura, expectativa para o ano que vem e o que podemos montar para o ano que vem. Tivemos uma conversa boa demais por mais de duas horas e devemos continuar na próxima semana”, afirmou Rogério.

O ex-goleiro levou o Fortaleza ao título da competição e garantiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, mas ainda não sabe se comandará a equipe em 2019. O contrato dele vai até o final deste ano.

Além de Rogério, Paz também contou sobre a reunião e se mostrou otimista com a chance de renovar o vínculo do técnico.

“Tivemos uma conversa hoje à tarde, uma conversa muito boa. Não definimos ainda, conversamos por quase duas horas, abordamos vários aspectos. Acredito que possamos encaminhar para algo positivo, mas não está fechado e vamos alinhar alguns pontos. Não tem nada a ver com questão financeira”, disse.