Jornal argentino critica Vinicius Junior por "simular como Neymar"
O jornal argentino “Olé” criticou o atacante brasileiro Vinicius Júnior e disse que o jogador “simula como Neymar” ao citar um lance ocorrido na última terça-feira (20), quando a seleção Sub-20 empatou por 2 a 2 com a Colômbia, em Goiânia.
“Até nisso se parece com Neymar... Vinicius Júnior, a joia sub-20 do Brasil, simulou de maneira incomum uma falta quando um jogador colombiano por ele”, escreveu o jornal em um texto publicado na última quarta-feira.
Leia também:
- Empate do Brasil no sub-20 tem invasões e selfies com Vinícius Júnior
- Vinícius Júnior é finalista de prêmio de melhor jogador sub-21 na Europa
No lance em questão, ocorrido nos minutos finais da partida, Vinicius Júnior cai com a aproximação de um colombiano. Aparentemente, o brasileiro não foi sequer tocado.
“A atenção foi especialmente para Vinicius Júnior, mas não exatamente por ter um ótimo desempenho. O que a pequena joia do Real Madrid fez? Quando faltavam dois minutos para a partida terminar, ele se jogou quando um jogador colombiano passava, com a intenção de enganar o árbitro. Os rivais, zangados com a atitude do ex-Flamengo, não ficaram quietos e foram para cima”, escreveu.
O amistoso contra a Colômbia ficou marcado também pelo assédio a Vinicius Júnior, que atualmente defende o Real Madrid. Ao término do confronto, alguns torcedores entraram no gramado para tirar selfies com os jogadores, e o atacante foi o mais procurado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.