Ex-técnico do PSG revela abraço de Neymar em despedida e cita lição
Depois de uma temporada conturbada comandando Neymar, o ex-técnico do PSG, Unai Emery, disse que recebeu um abraço do atacante brasileiro na despedida e viveu um ano de aprendizado ao trabalhar com um jogador de seu nível.
Questionado diretamente em entrevista ao jornal "Marca" sobre o que aprendeu ao “dirigir uma estrela complexa como Neymar”, Emery evitou críticas diretas e destacou o lado humano do brasileiro.
“Você tem que saber quando você fala com a pessoa e quando fala com o jogador. No último dia em que deixei Paris, tenho a satisfação de que ele veio se despedir com um abraço, e isso, em um nível humano, eu valorizo”, disse.
Publicamente, Unai Emery e Neymar sempre trocaram elogios ao longo da temporada 2011/2018. Porém, nos bastidores questões como a demora na decisão para eleger o cobrador de pênaltis do PSG e os vídeos de correção de posicionamento considerados cansativos pelo jogador causaram atritos, que foram contornados.
Unai Emery, no entanto, não seguiu no PSG, que hoje é comandado por Thomas Tuchel. Emery assumiu o Arsenal na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.