Topo

Vaiado no San Siro, Bonucci perde a linha e critica "torcedores imbecis"

Claudio Villa/Getty Images
Imagem: Claudio Villa/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/11/2018 22h50

O italiano Leonardo Bonucci foi um dos protagonistas do jogo entre Itália e Portugal, realizado neste sábado (17), no estádio San Siro. O zagueiro da Juventus foi vaiado por parte da torcida, e foi duro ao rebater os críticos.

"As vaias no San Siro? A mãe desses imbecis está sempre grávida. Enfim, estou tranquilo em relação a isso", afirmou o defensor.

O estádio San Siro, palco da partida da seleção italiana neste sábado, é a casa do Milan, um dos principais rivais da Juventus. Bonucci teve passagem rápida pelo Milan na última temporada, mas retornou à Juventus em 2018, deixando a torcida milanesa 'na bronca'.

E esta não foi a primeira vez que Bonucci foi vaiado no estádio. No último domingo (11), Milan e Juventus se enfrentaram no San Siro, pelo Campeonato Italiano. A Velha Senhora venceu por 2 a 0, e Bonucci, mesmo no banco de reservas, foi muito vaiado pela torcida do Milan.

No duelo deste sábado pela Liga das Nações, Itália e Portugal empataram por 0 a 0. Com o resultado, os portugueses garantiram vaga no Final Four, etapa final da competição europeia, já os italianos ficaram pelo caminho.