Mano se afasta temporariamente do Cruzeiro por tratamento médico
Mano Menezes se afasta do Cruzeiro por tempo indeterminado. Com contrato vigente até dezembro de 2019, o treinador não ficará à frente do time nos próximos dias a fim de realizar um tratamento médico. A informação é confirmada pela assessoria de imprensa da Raposa.
O treinador se afasta para dar sequência ao tratamento da pele que iniciou no último ano. Ele aproveita o período sem jogos decisivos para interromper o trabalho e reiniciar o que foi feito em 2017.
A ausência do treinador será suprida pelo auxiliar Sidnei Lobo. Ele ficará à frente do elenco nos jogos seguintes do Campeonato Brasileiro. Sidnei é assistente da comissão técnica de Mano Menezes.
Nesta quarta-feira (14), o Cruzeiro entrará em campo contra o Corinthians, pela 34ª rodada do Brasileirão. O substituto do comandante já ficará à frente da equipe no confronto.
É possível que o treinador se ausente das cinco rodadas finais do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro, porém, não estipula o período exato sem o comandante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.