Só Diego Souza marca na rodada entre principais artilheiros do Brasileiro

Dos 10 principais artilheiros do Campeonato Brasileiro de 2018, apenas Diego Souza, do São Paulo, marcou na 32ª rodada da competição. Apesar disso, o maior goleador até o momento ainda é Gabriel, do Santos, com 16 gols.
O atacante santista passou em branco na derrota para o Palmeiras, no sábado (3), mas viu a diferença continuar em quatro gols para o vice-artilheiro Pablo, do Atlético-PR, que não saiu do banco na derrota contra o Internacional. Ele soma 12 gols.
Quem balançou as redes foi Diego Souza no empate do São Paulo com o Flamengo. Ele abriu o placar para o clube tricolor e agora tem 11 gols, junto com Ricardo Oliveira, que passou em branco na derrota do Atlético-MG contra o Grêmio.
Na sequência, aparecem Lucas Paquetá, do Flamengo, e Pedro, do Fluminense, ambos com 10 gols. O jogador do time rubro-negro não conseguiu marcar contra o São Paulo, enquanto o atacante da equipe tricolor não joga mais neste ano depois de sofrer uma lesão nos ligamentos do joelho direito em agosto.
O top 10 ainda conta com Nico López, do Inter, que passou em branco contra o Atlético-PR, Yago Pikachu, que também não marcou na vitória do Vasco contra o Fluminense, Róger Guedes, que defendia o Atlético-MG, mas foi negociado com o futebol chinês em julho, e Willian, que desfalcou o Palmeiras contra o Santos com uma lesão muscular. Os quatro têm nove gols marcados.
Veja lista dos 10 artilheiros do Brasileiro 2018:
Gabriel (Santos) – 16 gols
Pablo (Atlético-PR) – 12 gols
Ricardo Oliveira (Atlético-MG) – 11 gols
Diego Souza (São Paulo) – 11 gols
Pedro (Fluminense) - 10 gols
Lucas Paquetá (Flamengo) - 10 gols
Nico López (Internacional) - 9 gols
Willian (Palmeiras) – 9 gols
Róger Guedes (Atlético-MG) – 9 gols
Yago Pikachu (Vasco) – 9 gols




ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.