Topo

Champions: Messi deve iniciar jogo no banco e não forçará volta, diz jornal

Divulgação/FC Barcelona
Imagem: Divulgação/FC Barcelona

Do UOL, em São Paulo

05/11/2018 07h52

A presença de Lionel Messi na viagem para a Itália, mesmo sem alta médica, indica que o camisa 10 do Barcelona iniciará no banco de reservas o duelo contra a Inter de Milão, nesta terça-feira (6), às 18h (de Brasília), pela Liga dos Campeões, publica nesta segunda-feira o jornal espanhol “Sport”.

De acordo com a publicação, o técnico Ernesto Valverde não forçará o retorno do jogador, que sofreu uma fratura no rádio (um osso do antebraço) no dia 20 de outubro e tinha previsão inicial de retorno em três semanas (o equivalente ao próximo domingo).

Porém, a sua presença em uma viagem internacional mostra que existe a perspectiva de liberação médica do jogador, que assim ficaria no banco de reservas à disposição de Valverde. Sua entrada, desta maneira, estaria condicionada ao andamento do jogo e a necessidade de o time buscar o resultado.

Uma decisão sobre a sua presença contra a Inter de Milão deve ser tomada ainda nesta segunda-feira. Caso não seja liberado, a tendência é que Messi retorne no duelo contra o Betis, no próximo domingo, pelo Campeonato Espanhol.