Brasileiro é condenado por matar tios e primos na Espanha

Um júri popular na Espanha condenou o brasileiro François Patrick Nogueira Gouveia, de 22 anos, por assassinar um casal de tios e seus dois filhos em Pioz, cidade situada na província de Guadalajara, centro do país. Antes de cometer o crime, ele sonhava em ser jogador de futebol e se mudou para a Europa atrás deste objetivo.
Os assassinatos ocorreram em 17 de agosto de 2016, e a pena ainda será definida pela Justiça. O brasileiro é réu confesso e pediu tratamento para "mudar". "Peço perdão", disse ele durante o julgamento.
Segundo a acusação, Gouveia foi até a casa onde seus tios viviam com o propósito de assassiná-los. Ele degolou a tia na cozinha da residência e em seguida foi ao encontro dos primos, de um e quatro anos de idade, matando-os com cortes no pescoço.
O brasileiro esquartejou a mulher e guardou os pedaços em sacolas plásticas, assim como os corpos das crianças, que não foram desmembrados. Gouveia então limpou a casa enquanto esperava o tio, que foi morto a facadas e esquartejado assim que chegou.
O crime só foi descoberto um mês depois. A defesa do brasileiro alega "transtornos mentais" para justificar o múltiplo homicídio.
*Com informações da ANSA




ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.