Barcelona relaciona Messi para viagem a Milão mesmo sem alta médica

Ainda se recuperando de uma fratura no braço direito, Lionel Messi foi a novidade na lista de relacionados pelo técnico Ernesto Valverde, divulgada neste domingo (4), para a viagem à Itália, onde o Barcelona enfrentará a Inter de Milão, na próxima terça-feira (6), no Giuseppe Meazza, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.
Apesar de estar treinando normalmente desde a última quarta-feira e ter sido convocado para a rodada da Champions, o clube ressaltou que o atacante argentino ainda não recebeu alta do departamento médico. A liberação poderá ocorrer em Milão, o que não significa que ele terá condições de atuar nesta partida.
O fato é que Messi teve uma recuperação mais rápida do que o previsto. A previsão inicial era que o camisa 10 do Barça ficaria pouco mais de três semanas sem atuar, com retorno garantido após a data Fifa de novembro.
Messi sofreu uma fratura no rádio, um osso do antebraço, no primeiro tempo da partida diante do Sevilla, no dia 20 de outubro, pelo Espanhol, vencida pelo Barcelona por 4 a 2.










ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.