Fifa nega pedido de R$55 milhões de ex-clube de Cazares ao Atlético-MG

O Atlético-MG conseguiu uma vitória importante fora das quatro linhas. Nesta sexta-feira, a Fifa negou um pedido de indenização de 15 milhões de dólares (R$55,5 milhões) feito pelo Banfield-ARG por causa da transferência de Cazares para o clube mineiro. Como a decisão é em primeira instância, o clube argentino ainda poderá recorrer. A informação foi antecipada pelo site TycSports e confirmada pelo UOL Esporte com o clube mineiro.
Cazares chegou ao Atlético na temporada de 2016. O jogador pertencia ao Independiente del Valle, do Equador, mas estava emprestado ao Banfield. Pouco depois da contratação, o clube argentino entrou na justiça alegando que tinha prioridade na aquisição do meia. A agremiação equatoriana, contudo, alegou não ter recebido nenhuma quantia no prazo estipulado para negociar o atleta, e que por isso iniciou a negociação com o Atlético.
Na época que foi contratado, o impasse sobre a situação de Cazares gerou um atraso na inscrição do jogador na Copa Libertadores, que precisou ficar de fora da estreia alvinegra no torneio continental.











ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.