Topo

Cavani espera "estrutura perfeita" para brilhar ao lado de Neymar e Mbappé

 O trio Cavani-Mbappé-Neymar em ação pela Liga dos Campeões da temporada passada - Ian MacNicol/Getty Images
O trio Cavani-Mbappé-Neymar em ação pela Liga dos Campeões da temporada passada Imagem: Ian MacNicol/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/11/2018 17h52

O atacante uruguaio Edinson Cavani afirmou que espera que o trabalho do novo técnico Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, dê ao trio que faz com Neymar e Mbappé a “estrutura perfeita” para que todos possam fazer uma grande temporada.

“Há um processo de trabalho e isso não significa que eu não me dou bem com Neymar ou Mbappé. Espero que este trabalho, como o novo treinador, consiga nos dar a estrutura perfeita para fazer uma grande temporada, todos juntos”, disse Cavani à AFP, após a premiação do Pé de Ouro, que ele mesmo venceu.

Rival do Napoli na Liga dos Campeões, o atacante de 31 anos também falou sobre como será voltar ao estádio San Paolo, onde atuou por 3 anos, no dia 6 de novembro pela 4ª rodada da Liga dos Campeões.

“Será uma partida especial porque passei três fantásticos anos lá. Eu joguei muitas vezes naquele estádio (San Paolo)”, afirmou.

A equipe do Paris Saint-Germain investiu muito dinheiro na compra de atletas, em busca do título da Liga dos Campeões da Europa. Porém, até o momento não chegou a uma final e ainda amargou uma eliminação histórica contra o Barcelona. Para o uruguaio, o PSG precisa tornar-se “um grupo de lutadores”, caso queira conquistar a Liga.

“Não é uma obsessão, é um objetivo que o clube me ofereceu antes de assinar. Isso me foi apresentado. As equipes que venceram ou chegaram à final trabalham juntos. Espero que Tuchel coloque suas ideias em prática, para criar um grupo real de lutadores”, finalizou.