Pivô de confusão com Mourinho, auxiliar do Chelsea é multado pela FA
Auxiliar técnico de Maurizio Sarri no Chelsea e pivô de polêmica com José Mourinho, o italiano Marco Ianni foi punido pela Federação Inglesa (FA) em R$ 28 mil após comemorar o gol de empate do Chelsea contra o Manchester United, no dia 20 de outubro, em frente ao banco de reservas do rival.
Segundo a Federação, a comemoração de Ianni foi categorizada como uma "conduta imprópria". José Mourinho, que se revoltou com o italiano, não foi punido, mas "advertido formalmente".
A celebração de Ianni causou muita confusão na partida realizada no Stamford Bridge. Após gol de Ross Barkley, nos acréscimos do segundo tempo, o auxiliar técnico do Chelsea comemorou em direção ao banco de reservas do Manchester United, e rapidamente viu José Mourinho levantar-se, precisando ser contido por membros da comissão técnica e seguranças. O jogo terminou em empate por 2 a 2.
Após o episódio, Mourinho afirmou que havia aceitado os pedidos de desculpas de Ianni, assim como os de Maurizio Sarri. "Todo mundo comete erros. Eu cometo muitos", disse o treinador português.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.