United pode investir mais de R$ 470 milhões em reforços, diz jornal
José Mourinho quer um elenco mais competitivo no Manchester United e, segundo a imprensa local, o clube está se preparando para realizar o desejo do treinador. A expectativa do jornal "The Guardian" é de que mais de 100 milhões de libras sejam disponibilizadas.
No câmbio atual, esta quantia supera a marca de R$ 470 milhões. A publicação destaca que Raphael Varane, zagueiro francês do Real Madrid, já esteve na mira de Mourinho no passado, bem como Harry Maguire, do Leicester, e Boateng, do Bayern de Munique.
Ainda segundo o jornal inglês, o fato de ainda não ter sido atendido pela diretoria do Manchester United estaria deixando o técnico português inquieto. Como consequência, entende-se que a janela de janeiro seria o momento ideal para acalmá-lo com reforços.
Mesmo após a vitória por 2 a 1 sobre o Everton, neste domingo (28), Mourinho expressou preocupação com os números recentes de Romelu Lukaku e Marcus Rashford. Ele deu a entender que falta poder de decisão ao ataque.
"Não estamos tão sólidos quanto eu gostaria que estivéssemos. Nós não temos o instinto matador que eu queria ter. Alguns times têm três chances no ataque e fazem três gols", lamentou o treinador.
Após temer a saída de De Gea de graça para a Juventus, Mourinho comentou a situação da renovação de contrato do goleiro com o clube inglês. "Eu não estou confiante. Não consigo encontrar a palavra em inglês, mas vamos ver o que acontece", afirmou à Sky Sports.
Incluindo o espanhol, 10 jogadores podem deixar o clube na próxima temporada. Para piorar, um importante atacante não vive boa fase no United.
De acordo com o jornal Daily Mail, o chileno Alexis Sánchez cogita mudar de ares e deixar o clube já em janeiro. As informações apontam que o atleta se interessa pelo PSG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.