Topo

Após golear Iraque, Dybala não acredita em Argentina "inferior" ao Brasil

JUAN MABROMATA/AFP
Imagem: JUAN MABROMATA/AFP

Do UOL, em São Paulo

11/10/2018 19h07

Com o amistoso contra o Brasil se aproximando, a seleção da Argentina aproveitou para se preparar. Nesta quinta-feira (11), os argentinos golearam a seleção do Iraque por 4 a 0, e o resultado deixou o atacante Paolo Dybala um pouco mais confiante para o duelo contra o Brasil.

“Vamos jogar contra um adversário difícil. O futebol é um dos únicos esportes que permite que o time que tenha menos chances ganhe um jogo de quem está melhor. Não creio que sejamos menores ou inferiores ao Brasil. Eles vão vir completos, com nomes de peso, mas nós temos muita gana de vencer”, disse Dybala.

Brasil e Argentina se enfrentam em partida amistosa na terça-feira (16), na Arábia Saudita. O duelo contará com uma seleção brasileira em melhor momento e com mais nomes de peso.

Após cair nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, a Argentina passa por uma reformulação. Na goleada contra o Iraque, Lautaro Martinez, Roberto Pereyra, Germán Pezzella e Franco Cervi marcaram para os vencedores.

A equipe, treinada pelo técnico interino Lionel Scaloni, não contou com o craque Lionel Messi, que não irá voltar a vestir a camisa da Argentina neste ano. Nomes consagrados como Angel Di María, Gonzalo Higuaín e Sergio Aguero também não estarão à disposição contra a seleção brasileira.