Mbappé se irrita com boatos sobre vida amorosa e fama de solteiro cobiçado

O sucesso de Kylian Mbappé, com apenas 19 anos, na Copa do Mundo deu origem a uma intensa onda de especulações em torno de sua vida amorosa na França. Em pouco tempo, revistas de fofocas investiram em peso nos rumores o colocando como um dos solteiros mais cobiçados do país e geraram desconforto entre envolvidas, além de irritação no próprio atacante do Paris Saint-Germain.
O exagero é tanto que uma publicação recente exibiu foto das férias de Mbappé em Ibiza, na Espanha, acompanhado de “uma loira”, como definiu a reportagem de capa (ver foto abaixo). O artigo diz que essa foi a forma do jogador do PSG esquecer seu amor: a Miss França 2017, Alicia Alyies, 20 anos.
Os questionamentos a Mbappé sobre sua vida amorosa são atrações em programas de televisão na França. A emissora TF1 exibiu recentemente várias imagens do jogador com Camille Gottlieb, 20 anos, filha da princesa de Monaco, Stéphanie. A história divulgada é de que o jogador a conheceu durante passagem pelo principado – foi formado nas categorias de base do Monaco e transferido ao PSG em 2017 – e a namorou.
Camille passou então a ser bastante questionada sobre o tema em suas redes sociais até se expressar publicamente: "Parem! É esgotante! Não posso tirar uma fotografia com uma pessoa sem que me relacionem de imediato com ela", postou em sua conta no Instagram.
A informação de que está solteiro foi dada por Mbappé logo após a Copa do Mundo. Foi quando o programa de televisão "Au Tableau", da emissora C8, famoso na França por colocar crianças como responsáveis por entrevistar famosos, teve o atacante como convidado: “Mbappé, você é solteiro?”, perguntou uma criança. “Sou”, respondeu de maneira monossilábica o jogador.
O anúncio foi repercutido em diversos programas e só aumentou a onda de especulações em torno da vida amorosa. Foi quando a modelo Nabilla Benattia, 26 anos, passou a ser colocada por revistas de fofocas como o amor de verão de Mbappé.
As constantes especulações já levaram até a conceituada revista France Football, a organizadora do prêmio Bola de Ouro, a perguntar ao jovem francês se o assédio das mulheres aumentou após a conquista da Copa do Mundo.
“Eu não entendo essa preocupação. Mas o jogador de futebol está ciente que sucesso inicial faz tudo ganhar grande exposição. Acho que só essa é a diferença. Sigo me preocupando mais com o futebol. Isso é a minha vida, e meu trabalho, o que respiro”, destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.