Cortado da seleção, Marcelo volta a treinar no Real Madrid

Cortado dos amistosos da seleção brasileira contra Arábia Saudita e Argentina, o lateral-esquerdo Marcelo se recupera de lesão, mas já voltou a treinar, nesta segunda-feira (8), pelo Real Madrid.
A atividade realizada na Cidade Deportiva de Valdebebas não contou com 14 jogadores, todos convocados por suas seleções para a disputa de jogos internacionais. A principal novidade do treino foi a presença de Marcelo, que se recupera de lesão na panturrilha.
O jogador brasileiro participou de exercícios específicos em campo, e depois seguiu para a academia. O meia espanhol Isco, que também se recupera de problema físico, fez companhia ao lateral-esquerdo.
Marcelo lesionou-se na derrota por 3 a 0 para o Sevilla, no dia 23 de setembro, e foi cortado pelo técnico Tite. Para o lugar de Marcelo, o treinador resolveu contar com a experiência de Filipe Luis, do Atlético de Madri. A seleção realiza amistosos contra Arábia Saudita, na próxima sexta-feira (12), e Argentina, no dia 16.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.